quarta-feira, 26 de novembro de 2008

NATAL

boas noites!
venho falar de hoje de natal!
altura de ano que minha irma adora e eu sinceramente ja gostei mais!!
acho maior saco. deve ser o ano que estou menos expetativas em relaçao a tudo!
prendas, comidas, convidados, etc!
TÔ ACHANDO O MAIOR SACO MESMO!!
to querendo que passe rapido mesmo! que nem band aid,sabe?
Natal é das crianças mesmo! ja que nao sou tao criança assim!
sei que meu blogue ta parecendo a letra de renato russo, mesmo!
mas to fartando de ouvir no que se vai comprar, o que se vai comer, o que se vai beber( eu que nem gosto de beber com esse frio filho da puta) sou homem brasileiro que ama calor de 30 graus mesmo que nao foi feito para ter uns 10 graus nos meus ossinhos!
gosto é de andar de calçoeszinhos e chinelo no pé!
nao de um monte de roupa!! que se vou fazer amor com alguem, pareço que estou no seculo 18 e demoro meia hora para tirar roupa!
a todos que vao ler!!
um beijao e aquele abraço
fui

Sem comentários: