segunda-feira, 17 de novembro de 2008

my way

se a gente for observar a letra do my way!!
cantada pelo grande frank sinatra!
todo o mundo tem erros na qual a gnt se arrepende!
meu é sem duvida é nao ter seguido ainda meu sonho!
me perguntam porque??
porque era menino e pensava que tinha o mundo todo na minha frente!!
ainda tenho!
mas parece que que fica mais dificil ao longo dos anos, qdo todo o mundo pergunta o que quero fazer na vida, qdo todo o mundo sabe!
a unica coisa que peço é que me deixem tentar, pq caramba eu sou bom nisso!
eu sei que sou!! desde q nao cante, lol!
mas ate nisso eu quebro o galho!
problema nao!! tODO O MUNDO SABE MEU SONHOOOOO!!
e para mim escrever e compor musica me faz um bem do cacete!!
me relaxa, E ME FAZ BEMMMM!
obg por verem meu blogue

comentem
beijo e abraço

Sem comentários: