quinta-feira, 13 de novembro de 2008

CHASING CARS(SNOWPATROL) TRADUZIDA

para a minha amiga juliana
aqui vai

Nós faremos tudo isto
tudo sozinhos

Nós não precisamos
de nada
ou de ningúem

Se eu deitar aqui
se eu apenas deitar aqui
voce deitaria aqui comigo e esqueceria do mundo

eu nao sei dizer
como eu me sinto
como dizer como me sinto

Aquelas três palavras
sao ditas demais
mas nunca o suficiente

se eu deitar aqui
se eu apenas deitar aqui
voce deitaria comigo e esqueceria do mundo

Esqueça o que foi dito
antes de ficarmos muito velhos
me mostre um jardim
que se esta abrindo para a vida

eu preciso da sua graça
para me lembrar
De encontrar a minha

eu nao sei onde
me esqueci do como tambem
so sei que sei que é essas coisas
nao mudarao para nos

Se ficar aqui
se só ficar aqui
deitaras aqui comigo
e esqueceras o mundo

Sem comentários: