domingo, 23 de novembro de 2008

dia feliz!!

oi galera!!
hoje estou feliz da vida pq ontem fiz uma coisa na qual me orgulho, prá caraio!
fiz uma amigona feliz!
claro que com uma ajudinha de dois amigos( milton, e fabiano)
e correu tao bem!! putz!
se a gnt for pensar bem, é tao simples fazer alguem feliz!
entao, agora com as novas tecnologias!
Só ter um portatil(ou notebook) bem razoavel, com um somzinho!
e mandar ver!
e acreditem que vai valer bem a pena!
voces ficam felizes, e fazem alguem mais feliz ainda!
e faz bem á nossa alma! bem pra caraio!!
por isso... aquele beijo e abraço, para a jujuzinhaaa
e mtos anos de vidaaaaaa

1 comentário:

Juliana Garcia disse...

vc sabe o quanto eu serei eternamente agradecida pela festa que me proporcionou ontem (22/11). muito obrigada migo do fundo do meu coração.