segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

why??

ola pessoal!!
estou a falar com o meu primo, que acho ele bem legal!
A gente ta falando porque é que a gnt nao se ve mais!
ele mora em lisboa e voces sabem que eu evito ao maximo ir la!!
acho que por eu me ter acostumado de cascais, no qual eu tenho tdo que eu preciso mesmo!
amigos, mulheres, saidas e a parte da familia que gosto mais!
sorry cousin! tenho finalmente projectos!
confesso que sou preguiçoso mesmo! mas ta na hora de me mexer !
e estou entusiasmado com isso!
tenho amigos que me ajudam e que me guiam onde eu preciso!!
me dao conselhos, e o legal que algum deles sao virtuais!!
grande ju e lidia!!
agora é so... follow my dream, and hope that everything will be just fine!!
i trust in my judgement!!
aquele beijo e aquele abraço

Sem comentários: