segunda-feira, 14 de setembro de 2009

meus amores

desculpem meus amores
reconheço a vossa existencia
reconheço vossos sentimentos
seu que veem em varias raças e cores

desculpem minhas flores de jasmim
sei que teem problemas sem fim
e mesmo tendo isso emfim
me perdoem mas, eu prefiro mulheres de verdade

mulheres com cabeça
e sensualidade no lugar
sensibilidade no olhar
e boas no gingar

como alguem poeta
uma vez escreveu
me desculpem as feias
mas a beleza é fundamental

mesmo tendo os mesmos
milhares problemas que as feias
nós homens as vemos
como algo melhor
com que podemos
alegremente
aturar

na maior parte das ocasiões
falando a verdade
nem ouvimos direito
o que as mulheres de verdade falam
a gente só foca num ponto especifico
que achamos agradavel nelas
e o segredo é só concordar
alegremente o que elas falam
esse poema, samba, canção
aquilo que na minha cabeça surgir
vai ser dedicado três generos diferentes
as feias, as gostosas, e aos homens
nas feias, me perdoem
ás gostosas me conheçam
aos homens voces sabem
que tenho razao

Sem comentários: