quarta-feira, 22 de julho de 2009

A GENTE MUDA NA MUDANÇA DA MENTE

boas tardes(para o lado de cima do Equador), boas noites(la para a ASIA), e Bom dia para America do Sul!!!
hoje estou naqueles dias que pareço que estou rodeado de doidos!!
E a doideira, ou doidice é tanta que se nao mudo quem fica doido sou eu!!
é altura de eu meter na minha cachola que tenho q mudar!!
nao ser tao bomzinho, tao legal, e impor medidas drasticas nas pessoas na qual merecem que eu o faça!!
eu tenho ouvido muito uma letra de uns poucos rappers que eu gosto!! Gabriel o pensador
ele fala numa musica chamada ate quando!!
" A gente muda na mudança da mente"
" E quando a gente muda, o mundo muda com a gente"
" Na mudança de atitude, não ha mal que não se mude"!!!

Hora de mudança, pois o mundo nao para de rodar e se eu nao mudar ainda fico doido!!!

Sem comentários: