segunda-feira, 8 de junho de 2009

cade o famoso pedido??

oi galera!!
esse fim de semana,foi meio Doido mesmo!
como todo o mundo no mundo(devido á famosa crise), to procurando emprego!
Part time para ganhar uma graninha!
Sabado fui a Cascais com a minha amiga doidona chamada Andreia!
para dar uma checkada no que esta disponivel!
eu tô de relaçoes cortadas com uma amiga dela, por aquilo que eu acho que foi uma canalhice que ela fez! Nao vou falar o que ela fez, pq meu blogue não foi feito com esse proposito e penso que se contasse, estaria no mesmo nivel dela, e ia parecer que ia ser delator, x9,dedo duro!
continuando com meu "discurso"(rsrsrsrs)...
no meio do caminho ela me faz que essa amiga ia estar lá, para pedir desculpas, pq tava tendo dia ruim!!
eu tambem nao sou intrasigente, pensei; vamo ver o que ela tem pra falar!!
ela chega la e nada do famoso pedido!
ai eu pensei para meus botões: tenho 2 opções...
1º- vou numa de desprezo, e nao falo com ela, mas ai nao falava com a Andreia(que seria burrice da minha parte, pq ela nao tem culpa)
2º- tirava sarro da cara dela( modestia á parte não é que mando bem nisso,nem sabia!!)
Fomos num supermercado e ela ficou um tempão no mesmo corredor,tentando fazer o mesmo comigo!!
eu sei que voces(galerinha) estao pensando...
O feitiço virou contra o feiticeiro!! mas ai o feiticeiro se lembrou de uma boa!!
mandou sms na andreia( pq ela é que tinha que saber pq moramos perto e a justificação seria para ela) e simplesmente dei o fora!!
depois de ver o jogo de Portugal( que timinho de Merda), dei uma saidinha com meu camarada E amigão, Milton!!
encontramos uma feirinha só de produtos brasileiros,tomamos umas caipirinhas no capricho!
dia seguinte voltamos la para mais uma rodada(parafraseando a musica saideira dos skank)
Com a Andreia, a famosa amiga ligou, para ir para show!!
mesmo com 3 caipirinhas no bucho, o feiticeiro não deu a parte fraca e falou que nao ia nem morto!!
nem em caixao!! essa frase foi a 3 caiprinha dando efeito,rsrsrsrs!!
Para terminar meu discurso, que ja vai longo!!
Não é que o famoso pedido de desculpas não veio?

2 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que tomaste essa atitude ,sinto que houve alguem que te ajudou a abrir os olhos em relaçao a essa suposta tua amiga que andava claramente a brincar com os teus (sentimentos) e a gozar altamente com a tua cara.(nada como uma mulher para saber o que pensa outra mulher)nao achas? espero que os teus amigos te apoiem na tua decisao,e mais acho que estares a espera de um pedido de desculpa e dares importancia a quem nao merece.por isso como se diz CAGA NISSO. tudo bom para ti BEIJOS

Anónimo disse...

Mas ainda estás à espera?