terça-feira, 2 de dezembro de 2008

futuro

oi gente!
eu estou devagarzinho, passo a passo, rompendo barreiras da minha timidez!!
fazendo musica, cantando(quebrando o galho) mas tendo ideias!!
e mesmo com o frio que aqui em portugal esta fazendo!!
dia apos dia venho ca escrever e deixo comentario no blogue da minha amiguissima juliana(verdadeiro achado que encontrei na net) e sabendo qual vai ser meu proximo passo, trilhando meu caminho, porque eu sei qual é meu caminho e mesmo sendo um pouco mais velho para começar, dou conselho principalmente para um grande amigo meu e musico e cantor do caraio que va a luta E NAO DESISTA NAO!!
que crie myspace,hi5, orkut, arranje um notebook razoavel e ponha suas musicas( lindas por sinal) no my space e no youtube!!
se a ana free(menina com boa voz sim mas...) esta tendo aquele sucesso imagina ele?
para ele e tambem para mim um conselho
VAO NA LUTA, PORQUE SE A GNT FAZ E ACREDITA DEUS FAZ O RESTO!!

leiam e comentem

p.s- para luis mourão

Sem comentários: