sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

DIA DE MERDA

Olá galerinha do mundo cibernético!
Estou de volta, mais cedo do que vocês pensavam!
Desde de a partir de 2 semanas ( acho) estou para escrever essa espécie de diário. Por falta de tempo, ou de preguicite aguda só comecei agora!
E vocês me perguntam, porque?
Porque há 2 semanas, galerinha tive sem sombra de duvidas o PIOR DIA DA MINHA VIDA! E vocês sabem tímidos do mundo que costumamos ter alguns porque não falamos o que sentimos!
Mas adiante; continuando com o meu dia de merda!
Nunca me senti tão pequeninho na vida. De me perguntar o que CARALHO estava ali a fazer?
E o que mais me entristeceu mais é que ao meu lado estava o meu irmão (AKA: BUSINESS MAN) e nem ele estava( como eu acho que cada irmão devia fazer e eu já fiz por ele) me proteger!
Estava rodeado de uma cambada de abutres, falando uns com os outros da famosa teoria do Self Made Man e de negócios!
Não sou burro, nem ignorante, embora pensem que sim porque nem tenho o 9º ano. E não o sou porque observo o mundo que me rodeia e interesso-me por diversos assuntos! Uns mais do que os outros como é obvio!
Eu não sou PUTA! FODASSE! PUTA QUE PARIU!
Galerinha; desculpem-me tantos palavrões, mas foi o que eu senti no momento! E sinceramente principalmente precisava de pôr nisso no papel, porque é a minha maneira bem pessoal de desabafar, de dar aquele bem longo respirar fundo, de GRIIIIIIIIIIITAAAAAAAAAAR! Nem que seja só para minha satisfação pessoal!
Faz um bem do cacete!
Limpa a alma! Recomendo para todos!
Aquele abraço!

4 comentários:

Gonçalo Falcão Ramos disse...

KIKO....ACHO Q NÃO PERCEBESTE O "TEU DIA DE MERDA"...mas eu explico-te bro...esse dia foi provavalmente o dia em q eu tomei uma decisão a sério para te ajudar! Para te ajudar meu ! Uma decisão que nunca ninguém se preocupou a tomar por ti! Pq todas as nossas conversas a bem saíram furadas ! Só me preocupo com o teu futuro e que ele seja digno...que possas levantar a cabeça e ser independente...pq os dias passam rapido...a vida muda rapido kiko.. os "abutres que estavam" naquela mesa conquistaram o que têm hoje com muito suor e trabalho um deles é mais novo que tu!!! Ainda bem que tiveste raiva! Ainda bem que te apeteceu gritar! É sinal q te tocou...mas esqueceste uma coisa no teu grito...q eu te protejo sempre ao contrário do q dizes pq talvez tenha sido eu o único no meio das pessoas à tua volta e tanta coisa q tenho pra fazer que te espicaçou e se preocupou em te dar algo para o futuro. Sabes o teu grito...devia ser pra ti, aí que erraste...é contigo que tens de gritar e provar q não és uma "puta"...que não és parasita...mas sim um HOMEM. PROVA O CONTRÁRIO! PROVA A TI MESMO! SÓ UM VERDADEIRO AMOR NA VIDA..O AMOR PRÓPRIO...NÃO TE ESQUEÇAS DISSO. Para isso contas comigo...PQ EU ACREDITO QUE ÉS CAPAZ DE MAIS...PQ EU NÃO FAÇO PARTE DO CLUBE QUE DIZ "COITADINHO DO KIKO..TEM DE SE TER PACIÊNCIA"...TU FAZES PARTE DESSE CLUBE?

ACHO QUE NÃO.

ABRAÇO DO TEU IRMÃO QUE TE AMA.

Hawkdiary disse...

TODO O MUNDO SABE QUAL O MEU SONHO!! ser musico profissional e acho que no principio nem eu acreditei muito,ate ha uns anos atras saber e acreditar que PORRA,SOU BOM NISSO MESMO!!
nao sou a descobrir musicas de outras pessoas como eu a compor mesmo!! e ouvindo e observando a musica de hoje em todo o afro americano diz 300 yeah's e ganha milhões!! eu fazendo musica de qualidade ganho ainda mais!!
infelizmente ainda nao tenho possibilidades financeiros de o fazer!! para isso tenho que criar essas condições para ser musico.
por isso trabalhar em webdesign é o meu plano B, sendo musico meu Plano A

Juliana Garcia disse...

Migo aqui é sua maiga brasileirinha que tanto te gosta. Não importa o que os outros digam, tente ser uma pessoa boa pra si e para os outros também. Se for falar pense antes para que depois não seja mal interpretado. Não cometa tantos erros como eu. Erre por motivos bobos mas tentando acertar sempre. Não fale pelas costas isso dói muito. Rsrs parece que eu vim aqui lhe dar um carão né rsrs não é isso. estou só tentando fazê-lo abrir teus olhos um pouco. Sei que magoamos outras pessoas com besteiras mas temos que parar pra pensar e ver o mal que fizemos ou deixamos de fazer. O seu blog tem tudo pra dar certo quanto sua vida também. Sei que és esforçad e tem capacidade pra fazer de sua vida a melhor possível. Basta querer. Basta se esforçar. E sei que vai conseguir. Beijinhos de sua miga Ju.

Anónimo disse...

SELF-MADE mAN;;;

O caminho para o sucesso é estreito e acidentado e poucas, pouquíssimas pessoas conseguem atingir os objetivos que traçaram para suas vidas. As que conseguem a façanha de chegar “ao cume da montanha”, todavia, não raro se decepcionam com o fato da realidade ser muito aquém das suas delirantes fantasias.

E qual é a meta suprema da maioria dos mortais? Quem respondeu a fortuna, ganhou, de prêmio, uma viagem para o Iraque, com escala no Líbano e um bônus para o Afeganistão. Brincadeiras a parte, podemos constatar, com facilidade, sem qualquer esforço, que desde o mais abastado dos indivíduos, proprietário de bilhões de dólares e de riquezas sem fim, ao indigente que, oprimido pela fome e pela desnutrição, delira e elabora fantasias mirabolantes em torno, por exemplo, de um imaginário prêmio de loteria, todos querem a mesma coisa: ter, ter e ter, o máximo que puderem.

Não vem ao caso, aqui, considerar se esse objetivo é correto ou equivocado e muito menos as razões do acerto ou do erro. Ouço, a todo o momento, por aí, a afirmação de que, através do trabalho, ninguém consegue chegar à fortuna. Discordo.

Admito que seja uma ocorrência raríssima, mas conheço diversos casos em que isso ocorreu. E esses “bafejados pela fortuna”, que arrancaram o que têm graças ao seu talento, à sua autodisciplina, à sua persistência e ao seu trabalho, sentem imenso orgulho em declarar, sempre que têm oportunidade, a origem das suas riquezas.

Tanto que biografias e mais biografias a seu respeito são produzidas com fartura, muitas das quais se transformam em best-sellers que, por conseqüência, engordam ainda mais suas quilométricas contas bancárias. Manuais e mais manuais de auto-ajuda, que se propõem a ensinar o caminho das pedras, ou seja, como se deve fazer para alcançar o sucesso e a fortuna, esgotam edições e mais edições e são traduzidos para várias línguas.

Ninguém gosta da miséria, nem o mais despojado dos ermitões, embora muitos a citem como virtude. Não vejo porque! Da minha parte, embora a riqueza não seja exatamente o valor que mais preze e que me mova, nada tenho, pessoalmente, contra ela. Nem contra os ricos. O que condeno neles são os comportamentos que, via de regra, acompanham suas fortunas, como a arrogância, a prepotência, a avareza, o egoísmo, a ostentação, o desperdício e tantas e tantas e tantas outras maneiras de afronta aos desafortunados.

É óbvio que a fortuna não deve ser o único ideal de qualquer pessoa, por pior que seja o seu caráter e por mais curta que seja a sua inteligência. E já nem cito a principal razão, qual seja, a de que, como mortais, deixaremos este mundo da mesma forma como entramos nele: nus, sem absolutamente nada do que, em vida, consideramos que seja nosso.

Quem coloca a riqueza como meta exclusiva de vida é candidato infalível a monumentais frustrações. Se não conseguir seu intento (o que é quase certo de acontecer), os motivos de decepção são evidentes. Se tiver sucesso, mas não souber o que fazer com o que tenha amealhado, logo haverá de perceber que apenas a riqueza não é capaz de satisfazer seus desejos mais profundos, que não sejam os de caráter meramente material. Refiro-me aos espirituais, muitos tão sutis e secretos, que nem a própria pessoa sabe, com certeza, quais são.

Criticados ou endeusados, porém, o fato é que esses seres bafejados pela fortuna – os Bill Gates, os Paul Gettys, os Rothschilds, os Schlumbergers, os Rockfellers, os Guggenheims, os Carneggies etc.etc.etc. da vida – são imitados, invejados e despertam profundo fascínio nas multidões. Principalmente os considerados “self-made men”, que desbravaram seus caminhos com ousadia e competência (não raro, com esperteza) e chegaram ao topo da montanha dos seus sonhos. Prova disso é o sucesso das publicações voltadas para a divulgação das suas festas magnificentes, das suas mansões, dos seus iates, das suas amantes, dos escândalos (verdadeiros ou inventados) em que se envolvem e de tudo, enfim, o que lhes diga respeito.

Não há, convenhamos, quem não se coloque no lugar desses afortunados, pelo menos uma vez na vida, em suas mais secretas fantasias. Mesmo (ou principalmente) os que negam isso com maior ênfase que, provavelmente, são os que mais ambicionam a fortuna e a conseqüente notoriedade. Raros, raríssimos não agem como o Fausto, de Johann Wolfgang Göethe. A maioria, como esse personagem, vende a alma ao demônio e se esquece que um dia o comprador irá reclamar aquilo que adquiriu. Mas então...